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Reclamante: LADSL

Urca, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22291050

Contra: Ponto Frio

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Comprei uma lavadora de roupas pelo Tele Vendas Ponto Frio (pedido nº 0144520959) com pagamento à vista, via boleto bancário, no dia 21 de setembro de 2007. A vendedora informou que a máquina poderia ser entregue no dia 26 de setembro. Como não haveria ninguém em casa neste dia, foi acordado que a referida lavadora seria entregue no sábado, dia 29 de setembro.
Após esperar em vão, o dia inteiro, telefonei para a Ponto Frio e fui informado que, por não estar disponível em estoque no Rio de Janeiro, o produto estava saindo de Guarulhos naquele dia. Foi então agendada a entrega para terça-feira, dia 2 de outubro. Mais uma vez o produto não chegou. Entrei em contato com a Ponto Frio e me disseram, então, que seria entregue no dia 4, quinta-feira, o que não ocorreu. Liguei para a Ponto Frio no dia 5 de outubro e fui informado que a entrega da máquina de lavar roupas estava agendada para o dia 29 de outubro! Após relatar todos os fatos para a atendente do pós-vendas, ela se comprometeu a antecipar a entrega para data mais próxima, a ser confirmada por telefone, mediante o protocolo de solicitação nº 13568025.
Optei pela compra no Tele Vendas Ponto Frio, com pagamento a vista, justamente pela urgência em obter o produto, uma vez que me foi prometida uma entrega rápida, e por acreditar que estava lidando com uma empresa idônea.
Compras na Ponto Frio nunca mais!